As descobertas do prêmio Executivo de TI do Ano

O papel do líder de TI é cada dia mais estratégico e fundamental para a transformação digital das empresas

Tiago Alcantara

16/03/2020

Conselheiros estratégicos, líderes responsáveis por encontrar novas oportunidades digitais e por transformar suas companhias. Essas são apenas algumas das responsabilidades dos cargos de CIO e líder de TI. Para premiar os esforços desses profissionais, a IT Mídia organiza desde 2001 um estudo que identifica e homenageia os destaques do último ano com base em ações que contribuíram para o desenvolvimento dos negócios e também de suas carreiras.

 

A lista com os finalistas do prêmio Executivo de TI do Ano foi divulgada no começo de março. Os vencedores serão anunciados em um evento digital no dia 18 de março, às 19h. A transmissão acontece em todos os portais da IT Mídia (IT Forum 365, CIO e Computer World). Além dos CIOs, também são homenageados os profissionais da indústria de TI em duas categorias, premiando três executivos: CEO, CMO e o principal executivo de vendas. A Korn Ferry, empresa global de consultoria organizacional, vem apoiando essa iniciativa nas últimas edições do prêmio.

 

Gerente de estudos da IT Mídia e um dos responsáveis pela metodologia do prêmio, Pedro Hagge explica alguns dos principais pontos do Executivo de TI do Ano 2020.

 

 

Receba somente o que importa sobre transformações digitais