Simplicidade e coragem são habilidades essenciais para trabalhar no Banco BV

Empresa está entre as 5 melhores para trabalhar no Brasil, segundo ranking da Glassdoor
06/01/2020

Quer saber como trabalhar nas melhores empresas do país? Então acompanhe a nova série de vídeos da IT Trends, que trará, semanalmente, entrevistas com os RHs de companhias brasileiras listadas no ranking da Glassdoor. Realizada pela primeira vez no país, a lista coloca entre os cinco primeiros colocados o Banco BV, com base em opiniões de colaboradores e ex-coladoradores.

 

 

No primeiro vídeo da série, a entrevistada é Ana Paula Tarcia, Diretora de Pessoas de Cultura do Banco BV, que aponta a humanização e o engajamento dos funcionários como alguns dos principais fatores que levaram a instituição a alcançar destaque na pesquisa. Ambiente flexível, com trabalho remoto e consciência do impacto que cada um gera no negócio são outros aspectos importantes que, na opinião da diretora, levaram os funcionários a colocarem a instituição entre os primeiros do ranking.

 

Para quem ficou interessado, a boa notícia é que, no momento, há 150 vagas abertas na empresa. Fitch cultural com o perfil da instituição, alinhado a habilidades técnicas, é essencial para quem pretende se candidatar. Ser simples, corajoso, parceiro e correto também são algumas das exigências apontadas por Ana Paula. Confira a entrevista completa: