Curiosidade e autodesenvolvimento são pré-requisitos para trabalhar na SAP

No topo do ranking da Glassdoor de melhores empresas para trabalhar no país, companhia aponta como retém os funcionários e o que procura em novos profissionais
13/01/2020

Estar no topo da lista das 50 melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo os próprios funcionários, não é tarefa fácil. A SAP conseguiu esse feito e apareceu no primeiro lugar do ranking elaborado pela Glassdoor, divulgado em dezembro, com avaliações feitas com base em fatores como ambiente, oportunidades, remuneração, liderança e qualidade de vida. Para conseguir chegar lá, investimento em capacitação e desenvolvimento de habilidades técnicas tem sido essencial, segundo Ercilia Viana, gerente de talent acquisition da SAP.

 

 

+ Simplicidade e coragem são habilidades essenciais para trabalhar no Banco BV

+ Você sabe o que é “pensamento digital”? A diretora de RH da Kroton te ensina

 

 

Entre os requisitos procurados pela empresa em quer quer trabalhar na SAP está se manter sempre curioso e saber conduzir seu próprio desenvolvimento e reciclagem. Outra exigência é que o candidato queira fazer parte da “jornada de transformação do mundo”, como explica a especialista em RH. “Para quem tem esse desejo, a SAP é o lugar ideal para se trabalhar”, diz ela. Confira a entrevista completa: