Multinacional tem 30 vagas para início imediato no Rio, São Paulo e BH

Há vagas para estagiários e profissionais pleno e sênior em funções como engenheiro de dados, cientista de dados e programador
08/01/2020

A Radix, multinacional de tecnologia e engenharia com escritórios no Brasil e Estados Unidos, está com vagas abertas para início imediato na sede, no Rio de Janeiro, e nas filiais de São Paulo e Belo Horizonte. Além disso, a empresa também está divulgando oportunidades em algumas funções para cadastro em seu banco de talentos.

 

Há vagas tanto para estagiários quanto para profissionais pleno e sênior. Entre as opções disponíveis: engenheiro de dados, cientista de dados, programador, arquiteto de software, desenvolvedor, etc. O processo de seleção consistirá em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor de cada área e as oportunidades podem ser acessadas aqui.

 

+ 10 razões para aprender a programar

+ 7 habilidades para sobreviver ao futuro do trabalho

 

A Radix atua no fornecimento de serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como AmBev, Chevron, Sotreq, Ipiranga, Aeroporto Internacional RIOGaleão. Com mais de 600 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo, Volta Redonda, Belo Horizonte e Atlanta, a empresa é eleita desde a sua fundação, em 2010, uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina.

Receba somente o que importa sobre transformações digitais